NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY – RINGO STARR.

Ringo Starr fala sobre estado de saúde de Paul McCartney em entrevista.

RINGO 1992 1 Ringo fala da saúde de Paul 1

O baterista dos Beatles Ringo Starr entrou em contato com o seu ex-colega de banda, Paul McCartney, quando soube que o mesmo estava com uma infecção viral – incidente que fez com que Paul adiasse shows na Ásia e a turnê norte-americana que começaria em junho, preocupando amigos e fãs. “Eu falei com McCartney enquanto ele ainda estava no hospital”, contou Ringo ao Access Hollywood. “Eu não sabia o horário, então eu liguei e ele atendeu. Paul me disse que estava bem, mas ainda estava no hospital. Agora que ele saiu, está entrando em forma e se preparando para voltar ao rock.”

14 -05 - 2014Paul McCartney seguindo ordens médicas.

A turnê Out There, que promove o disco New, lançado por McCartney no ano passado, recomeça no dia 5 de julho, na cidade de Albany, em Nova York. Antes da remarcação das datas, a excursão norte-americana do músico terminaria com uma apresentação em São Francisco, no Candlestick Park. O local deste show, que agora acontecerá no dia 14 de agosto, é o mesmo onde os Beatles fizeram a última apresentação ao vivo, em 1966.

Durante a entrevista, Starr, que também está em turnê, falou sobre o aniversário de 50 anos do filme A Hard Day’s Night, lançado no Brasil como Os Reis do Ié-Ié-Ié, que voltará aos cinemas neste ano com estreia no Pavilion Theatre, em Londres. O longa-metragem foi restaurado digitalmente pela Janus Films, que contratou Giles Martin – filho do produtor dos Beatles George Martin – para remixar e remasterizar a trilha sonora em sistema 5.1, no icônico estúdio Abbey Road.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Tribuna Hoje – Via e-mail.

Por Marina Sanches – @sancmarina

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.