NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY.

Mundo da música presta tributo a Joe Cocker.

Joe Cocker

Joe Cocker faleceu esta segunda-feira, aos 70 anos. O músico perdeu a batalha contra o cancro do pulmão, e foram muitos os músicos que o homenagearam. Os ex-Beatles Sir Paul McCartney, e Ringo Starr, estiveram entre os tributos.

Paul 90 - Paul in New Orleans - 11-10-2014 RINGO 1992 1

Cocker atingiu a fama precisamente com a sua versão de «With A Little Help From My Friends», dos The Beatles, e lançou 40 anos ao longo de uma carreira de cinquenta anos. O músico ter-se-á tornado tão amigo da banda, que esta apresentava-lhe canções ainda antes de serem lançadas.

Paul 38 - terra via e-mal.Paul 21 - São Paulo - #OutThere - 26-11-2014

Sobre a morte de Cocker, McCartney afirmou: «É muito triste saber da morte do Joe. Ele era um adorável homem do norte, que eu adorava muito, e como muitas pessoas, adorava ouvi-lo cantar. Fiquei especialmente feliz quando ele decidiu fazer a versão do ‘With a Little Help From My Friends, e lembro-me de quando ele e o (produtor) Denny Cordell vinham ao estúdio em Savile Road para me tocar o que tinham gravado, e era impressionante, eles tornaram a canção no hino soul, e eu fiquei para sempre grato que ele tenha feito isso. Eu conheci-o ao longo dos anos como um bom amigo, e fiquei muito triste por saber que ele estava doente, e estou muito triste por ouvir que ele morreu. Era um grande homem, um homem adorável, um homem que trouxe tanto ao mundo, e nós todos vamos ter saudades».

Ringo Starr, baterista dos The Beatles escreveu no Twitter: «Adeus, e Deus abençoe Joe Cocker, de um dos seus amigos, paz e amor».

Ringo 40 Ringo 2 (2)

Rick Wakeman, teclista dos Yes, afirmou também: «Ele tinha uma voz que era única», enquanto Lenny Kravitz publicou uma imagem do mítico concerto do músico em Woodstock, com a legenda: «Joe Cocker. Obrigado por partilhares a tua alma. RIP». Tom Morello também prestou tributo à «grande voz» de Joe Cocker, no Twitter, e Steven tyler  – dos Aerosmith – escreveu: «ADORAMOS-TE PARA SEMPRE, VAMOS SENTIR SEMPRE A TUA FALTA…RIP JOE COCKER».O actor e cantor Hugh Laurie também utilizou o Twitter para uma sentida homenagem, escrevendo: «Oh Deus. Joe Cocker. O mundo parece agora uma mesa com duas pernas».

Cocker teve uma carreira de mais de 40 anos, que contou com sucessos como «You Are So Beautiful», ou «Up Where We Belong». Conhecido pela sua voz rouca, o músico atingiu o estrelato quando a versão de «With a Little Help From My Friends», dos The Beatles, chegou ao primeiro lugar das tabelas de vendas. Também a versão de «Up Were We Belong» com Jennifer Warnes», do filme «Oficial e Cavaleiro», chegou ao topo das tabelas, e conferiu-lhe um Grammy.

Em Junho passado, Cocker deu aquele que seria o seu último concerto, em Londres. À BBC, o agente Barrie Marshall descreve Joe Cocker como «simplesmente único», acrescentando: «vai ser impossível preencher o espaço que ele deixa nos nossos corações».

Fonte:  News My Way – Via e-mail.

Por Marina Sanches – @sancmarina.

3 ideias sobre “NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY.

    1. marinasanches2005 Autor do post

      Oká querido amigo, sim é o que estava escrito na fonte de onde copiei, procurei no Google o que é isso e aqui está a resposta, duvidas é só consultar o Google ok.
      O CANCRO DO PULMÃO
      O cancro do pulmão é dos tipos de cancro mais frequentes.

      O diagnóstico de cancro do pulmão, levanta muitas questões, para as quais é necessário haver respostas, claras e perceptíveis.

      A investigação constante, numa área de intervenção tão importante como o cancro do pulmão é, inquestionavelmente, necessária; cada vez se sabe mais sobre as suas causas, sobre a forma como se desenvolve e cresce, ou seja, como progride. Estão, também, a ser estudadas novas formas de o prevenir, detectar e tratar, tendo sempre em atenção a melhoria da qualidade de vida das pessoas com cancro, durante e após o tratamento.
      Obrigada pela visita.
      Abraços.

      Curtir

      Resposta
    2. marinasanches2005 Autor do post

      Sim querido amigo é isso mesmo, Cancro no pulmão, de acordo com a fonte de quem copiei, consultei o Google e não há nada de errado a doença tem esse nome mesmo, ai está, qualquer dúvida é só consultar ok.
      OS PULMÕES
      Os pulmões, um par de órgãos esponjosos, em forma de cone, fazem parte do sistema respiratório. O pulmão direito tem três secções, chamados lobos; é um pouco maior que o pulmão esquerdo, que só tem dois lobos. Quando inspiramos, os pulmões transportam para dentro o oxigénio, de que as nossas células necessitam para viver e para desempenhar as suas funções normais. Quando expiramos, os pulmões eliminam o dióxido de carbono, que é um produto do “desperdício” das células do nosso organismo.

      PERCEBER O CANCRO DO PULMÃO
      Os tumores que têm início no pulmão, dividem-se em dois grupos principais: cancro do pulmão de não-pequenas células e cancro do pulmão de pequenas células, dependendo de qual o aspecto das células envolvidas, quando observadas ao microscópio. Estes dois tipos de cancro do pulmão, crescem e metastizam de formas diferentes, ou seja, têm um comportamento distinto e, como tal, são também tratados de forma diferente.

      O cancro do pulmão de não-pequenas células, é mais comum que o cancro do pulmão de pequenas células e, geralmente, cresce e metastiza mais lentamente, ou seja, tem um comportamento menos agressivo. Existem três sub-tipos de cancro do pulmão de não-pequenas células; a sua designação provém do tipo de células onde o tumor se desenvolve: carcinoma de células escamosas (também chamado carcinoma epidermóide), adenocarcinoma e cancro pulmonar de grandes células.

      O cancro do pulmão de pequenas células, por vezes chamado de cancro das células em “grão de aveia”, é menos comum que o cancro do pulmão de não-pequenas células. Este tipo de tumor cresce mais rapidamente, e é mais provável que metastize para outros órgãos.
      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Curtir

      Resposta

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.