NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY.

Paul McCartney afirma que compõe suas músicas “no banheiro”.

Paul 35 - Paul McCartney se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, em novembro de 2014

Paul McCartney afirmou em entrevista à revista Q Magazine divulgada nesta terça-feira (31) que evita “escrever canções sobre sexo” e que “o banheiro é um dos lugares” onde encontra inspiração para compor.

“O mais importante na hora de compor é começar a escrever. Qualquer coisa, inclusive se a primeira frase não valer para nada. O segredo é começar. No entanto, o truque para acabar uma canção é estar sozinho. Eu gosto dos banheiros”, disse McCartney, de 72 anos.

Paul 28 Paul 30

O antigo integrante dos Beatles, que acaba de colaborar com o rapper americano Kanye West na canção All Day , assegurou que prefere evitar escrever canções relacionadas com o sexo, algo que gosta “mais de fazer do que cantar”.

Paul 345

“O sexo é algo que prefiro fazer, não gosto tanto de cantar sobre isso”, respondeu Paul ao ser questionado sobre a canção de 1972 Hi Hi Hi , que fez junto aos Wings e que foi proibida na BBC.

” Hi Hi Hi foi feita em uma época na qual o que o povo fazia era sexo e usava drogas. Suponho que cantar sobre o sexo não é um dos meus estilos”, acrescentou o músico de Liverpool. “Quando estou zangado não encontro uma forma de passar essa raiva para uma canção. Pois com o sexo ocorre o mesmo”, explicou.

Paul revelou também que começou a acreditar nos signos e que atribui seu talento na hora de compor canções ao fato de ser de gêmeos.

Paul 374 - Stella McCartney show - Paris Fashion WeekPaul 373 - Stella McCartney show - Paris Fashion WeekPaul 372 - Stella McCartney show - Paris Fashion WeekPaul 371 - Stella McCartney show - Paris Fashion WeekPaul 235 - Paul  Grammy's - 08-02-2015.

“Todos os gêmeos têm duas caras. Se você escutar minhas canções, verá que também são apreciados dois estilos diferentes, Ebony and Ivory , Hello Goodbye . Nunca acreditei nisso, mas agora estou começando a pensar que talvez isso seja real”, afirmou.

Fonte: Terra – Via e-mail.

Por Marina Sanches – @sancmarina.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.