NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY

“Eu acho que toda a vida de John foi um grito de socorro”, diz Paul McCartney.

Imagem1

Em entrevista à revista Billboard, Paul McCartney revelou sua opinião em relação ao ex-companheiro de banda, John Lennon. O cantor, que morreu em 1980, sempre disse que a música “Help!” era um grito de socorro momentâneo, mas Paul declarou que o amigo passou a vida inteira clamando por ajuda.

PFW Stella McCartney Show at Opera

“Socorro! eu preciso de alguém”, “quando eu era jovem, muito mais jovem que hoje, eu nunca precisei da ajuda de ninguém para nada”, “ajude-me se você puder, estou me sentindo desanimado, eu gostaria de ter você por perto” e “você não vai, por favor, me ajudar?” são alguns trechos do hit, lançado pelos Beatles em 1965.

Beatles 62 - hey buldogBeatles 47 - A Day In The Life

Durante a entrevista, McCartney disse que olhando para trás, consegue perceber que o companheiro estava sempre à procura de ajuda: “Ele tinha a paranoia de que as pessoas que estavam por perto dele sempre morriam. Seu pai saiu de casa quando John tinha três anos, o tio com quem ele viveu morreu mais tarde, depois foi sua mãe que morreu. Eu acho que toda a vida de John foi um grito de socorro”, comentou.

Já à revista “Esquire”, o músico fez revelações íntimas sobre a morte de Lennon. Ele admitiu que se sentia “frustrado” com a opinião pública a respeito do amigo após o assassinato. “Depois dos Beatles, George fez seu disco, John fez o dele, eu fiz o meu, Ringo fez o dele. Estávamos na mesma, mas quando John levou um tiro, além do puro horror disso tudo, a coisa foi persistente: ‘ok, John agora é um mártir. Um John Kennedy’. Eu comecei a ficar frustrado”, afirmou ele.

Fonte: Bonde – Via e-mail.

Por Marina Sanches – @sancmarina.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.