“Run of the Mill”.

Canção de George, lançado em seu álbum triplo All Things Must Pass 1970. George escreveu a canção logo após os Beatles, no início de 1969, durante um período em que o seu crescimento como compositor tinha inadvertidamente contribuido para a disfunção dentro dos Beatles. As letras refletem as relações dentro da banda, especialmente entre Paul McCartney e os outros três Beatles, bem como o desânimo de George e John Lennon o distanciamento emocional da banda. Os comentadores reconhecem “Run of the Mill” como uma das várias composições de George que fornecem uma visão sobre eventos por trás dos Beatles, particularmente as dificuldades que cercam Apple.

O lançamento da canção coincidiu com uma queda entre George e Paul, que contribuiu para a última ação legal para dissolução dos Beatles. O arranjo musical de “Run of the Mill” carrega a influência da Banda, com quem George tinha passado algum tempo em Woodstock, antes de iniciar o trabalho no Get Back projeto. Co-produzido por Phil Spector, a gravação apresenta contribuições de Gary Wright e ex-membros de Delaney & Bonnie ‘s banda de amigos, incluindo Jim Gordon, Jim preço e Bobby Whitlock .

 

Biógrafos e comentadores têm diversas visões sobre “Run of the Mill” como um ensaio sobre karma, um conto de amizade perdida, e uma canção de amor aos Beatles. Olivia Harrison nomeou-o entre os seus favoritos de todas as composições de seu falecido marido. Uma versão alternativa da música, realizada solo de Harrison na guitarra acústica, aparece na compilação 2012 precoce Takes: Volume 1 .

Por Marina Sanches – @sancmarina.

Fonte: S.S.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.