NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY

Paul McCartney fala de depressão pós-Beatles e problema com álcool.

Paul 843

Paul McCartney revelou que começou a beber muito e quase desistiu completamente da música após o fim dos Beatles, nos anos 1970. Em uma entrevista sobre sua carreira para a “BBC Radio 4”, que vai ao ar no próximo dia 28, ele contou como ficou em depressão e, para superar o fim da banda de Liverpool, formou o grupo Wings, que durou até os anos 1980.

Paul 641 - May 05, 2016 Paul on the stage at Target Center, Minneapolis, MN, USA - #OneOnOne

“Eu estava deprimido. Eu estava rompendo com meus grandes amigos. Então, eu fui para a bebida, que me levou a um trago de uísque. Foi ótimo no início e, em seguida, de repente, eu não estava tendo uma fase boa… Eu queria voltar à estaca zero, e então acabei formando o Wings”, contou à rádio, segundo o “The Guardian”.

O cantor também falou sobre as críticas que recebeu de que o grupo, que também tinha Linda McCartney, esposa de Paul morta em 1998, não era bom. “Nós éramos terríveis. Sabíamos que Linda não tocava, mas ela aprendeu, e olhando para trás, eu estou realmente feliz por termos feito isso”, disse.

142007171558_PM

O ex-Beatle comentou ainda a recente parceria com Kanye West na música “FourFiveSeconds”, de Rihanna. “Eu amo Kanye e ele me ama. Ele é um monstro. Ele é um cara louco que surge com um grande material, então ele me inspira. Foi definitivamente diferente porque não parecia que estávamos escrevendo uma música. Muito do que fizemos foi apenas falar um com o outro”, contou Paul.

 

 

 

Fonte: O Globo – Via e-mail.

Por Marina Sanches – @sancmarina.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.