NOTICIAS BEATLES – ESCLARECIMENTO SOBRE O QUE RINGO FALOU SOBRE PAUL McCARTNEY.

Entrevista falsa de Ringo “confirma” lenda sobre McCartney.

Eterna teoria da conspiração voltou a ser discutida após suposta entrevista de Ringo Starr admitindo a morte de McCartney em 1966

Você já deve ter ouvido falar nessa história: Paul McCartney morreu em 1966 e foi substituído por um sósia. É claro que nada passa de uma teoria da conspiração, como as que dizem que Elvis não morreu e que o homem nunca pisou na lua.

Mas, nas últimas semanas, o assuntou voltou a ser discussão: tudo por causa de uma suposta entrevista de Ringo Starr, baterista dos Beatles, em que ele assumia a conspiração.

 

“Quando Paul morreu, todos nós ficamos em pânico. Nós não sabíamos o que fazer e Brian Epstein, nosso empresário, sugeriu a contratação de Billy Shears como uma solução temporária. Era para durar uma ou duas semanas, mas o tempo passou e ninguém percebeu. Billy se mostrou um grande músico e performou quase melhor que Paul. O único problema é que ele não se dava bem com John Lennon”, teria dito Ringo.

A entrevista, dada para o The Hollywood Inquirer , foi mostrada pelo site World News Daily Report . Durante a semana, algumas pessoas chegaram a compartilhar o link, achando que a entrevista era verdadeira.

Só que nada é real: não existe esse Hollywood Inquirer e o tal World News Daily Report é um site satírico: algo como o G17 e o Sensacionalista aqui no Brasil. Outras matérias que achamos no site dão o tom da “linha editorial” deles, como por exemplo a notícia “fazendeiro contrai gripe suína após sexo com animal infectado”.

O World News Daily Report até chegou a publicar uma suposta resposta de Paul.

Paul 744 - #OneOnOne - 2016

“Eu sei que Ringo está ficando senil e ficando maluco. Mas ele não precisa inventar essas histórias para atrair atenção”. É claro que essa entrevista também não é real.

Portanto, apesar de muita gente achar divertido o caso e de ser o maior escândalo da história da música em potencial, nada passa de uma brincadeira.

Fonte: Terra – Via e-mail.

Por Marina Sanches – @sancmarina.

3 ideias sobre “NOTICIAS BEATLES – ESCLARECIMENTO SOBRE O QUE RINGO FALOU SOBRE PAUL McCARTNEY.

  1. sertaneja

    Assim que saiu foi esclarecido. Mas parece que muitas pessoas preferem a mentira. Lamentável. E brasileiros nunca podiam ter acreditado. A data da suporta entrevista era apenas um dia antes da chegada de Ringo ao Brasil. Portante ele estava rodando o mundo fazendo shows. Nunca poderia ter recebido os tais jornalistas em sua casa em Los Angeles. Ele não estava lá!

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta
    1. marinasanches2005 Autor do post

      Olá querida amiga, sim é verdade é um assunto antigo, mas postaram falando sobre o assunto no grupo Beatles and Paul McCartney are Love, e como havia algumas pessoas sentindo – se decepcionados (as) com Ringo, resolvi postar essa matéria, não gosto que pensem mal de nossos amados Fab Four.
      Obrigada por mais uma visita ao Blog.
      Beijos.

      Curtir

      Resposta
      1. sertaneja

        Eu agradeço por ter voltado a esclarecer. Esperemos que agora finalmente compreendam.

        Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.