“Wings” – Ringo Starr

Música de Ringo, originalmente gravada e lançada como single do álbum Ringo 4 . Foi co-escrito com Vini Poncia em 1977. Rngo mais tarde re-gravou, produzido por Starr e Bruce Sugar, e lançou-o como single de seu álbum de estúdio 2012, o Ringo 2012 .

Re-gravado para o Ringo 2012. Ringo em 2012: “Esta é uma música que eu gravei pela primeira vez no Ringo the 4th back, quando um álbum significava vinil. Estes são dias diferentes, e uma dessas músicas que eu sempre quis revisar. Escrevi” Wings “com Vinnie Poncia em Nova York, e ele não sabe que eu fiz isso ainda. Vou surpreender Vinnie e enviá-lo para ele … Nos últimos dois anos, escutei muito do reggae, então este álbum tem uma sensação de reggae. O que posso dizer? Sou um produto do meu ambiente. Sempre adorei o sentimento desta música, e fico feliz por ter conseguido finalmente “. Uma versão ao vivo de Ringo Starr & His All-Starr Band, foi lançado na compilação de caridade de Hurricane Sandy , Songs After Sandy: Friends of Red Hook for Sandy Relief.

Ringo deu aos cineastas a chance de fazer um vídeo promocional oficial para “Wings”; O video vencedor foi escolhido pelo próprio Ringo. Ringo chamou-o de “um pequeno vídeo excelente”.

Por Marina Sanches – @sancmarina.

Fonte:  S.S.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.