“CURIOSIDADES SOBRE PAUL McCARTNEY – 17”.

 

56 – Mesmo após os desentendimentos com o Maharishi, guru indiano que recebeu os Beatles em sua academia no Himalaia, Paul seguiu adepto da meditação. Em 2009 participou com Ringo de um concerto em prol da fundação de meditação do David Lynch.

 

 

57 – Paul perdeu a mãe, Mary, com apenas 14 anos. Esse foi um ponto de aproximação com John, que também perdeu a mãe cedo. A esposa Linda morreu com 56 anos. As duas de câncer no seio.

 

 

60 – Paul pintou mais de 500 quadros. Ele começou a pintar em 1983 e fez sua primeira exposição em 1999, em Siegen, na Alemanha. As pinturas traziam retratos de Lennon, Andy Warhol e David Bowie, além de fotografias de Linda.

591_372535572857053_705134119_n

 

61 – Nos anos 1980, Paul estabeleceu uma amizade Michael Jackson. A relação foi abalada quando Michael comprou em 1985 a empresa Northern Songs, estabelecida em 1969 para publicar as canções da dupla Lennon-McCartney, dando ao Rei do Pop os direitos sobre as músicas dos Beatles.

Fonte: “THE BEATLES: THE BIOGRAPHY”, DE BOB SPITZ | “PAUL MCCARTNEY: MANY YEARS FROM NOW”, DE BARRY MILES | “FAB: AN INTIMATE LIFE OF PAUL MCCARTNEY”, DE HOWARD SOUNES | “THE COMPLETE BEATLES CHRONICLE:THE DEFINITIVE DAY-BY-DAY GUIDE TO THE BEATLES’ ENTIRE CAREER”, DE MARK LEWINSHON

Por Marina Sanches – @sancmarina

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.