NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY.

Paul relembra vício logo após o fim dos Beatles: “não foi fácil”, vai abordar seu antigo vício em seu novo disco, Egypt Station.

Paul canta sobre o problema em “Happy With You”, e falou um pouco sobre a letra da canção em uma entrevista para a MOJO.

Ao falar sobre o trecho “I used to drink too much/Forget to come home (Eu costumava beber demais/Esquecer de ir para casa”), Paul explicou se tratar de algo bem verdadeiro, e ainda completou dizendo: “eu realmente costumava ficar chapado e bêbado.”

Paul  ainda explicou o motivo, revelando ser muito devido ao fim dos Beatles em 1970.

Eu estava chateado e no meio desta situação de merda em que alguém ia pegar cada centavo que havíamos feito. Isso não foi fácil e levou a um momento muito difícil na minha vida. Eu definitivamente me automediquei e bebi mais do que já havia bebido, e provavelmente, mais do que eu já bebi desde então. Mas você supera isso.

Quando questionado se estava infeliz enquanto se intoxicava, Paul respondeu que sim, e ainda revelou que tem vários amigos que também conseguiram ficar sóbrios, como por exemplo Ringo Starr e Joe Walsh (The Eagles).

Quando estávamos crescendo, todos iam ao pub para beber, mas na maior parte tudo parecia muito alegre. Mas quando eu falo com Ringo sobre isso, ele diz: ‘Não, se você me desse vodka, eu teria que terminar a garrafa.’

Já ao falar sobre os dias atuais, Paul revelou “não ter tempo” para esse tipo de coisa, já que tem oito netos e não pode ficar “numa cadeira de balanço com um grande baseado e uma garrafa de tequila.” Paul também revelou que hoje só bebe uma grande taça de vinho.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Via e-mail.

Por Marina Sanches – @sancmarina

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.