“Junior’s Farm” – Paul McCartney.

Escrita por Paul e Linda McCartney. Foi um hit número três únicos nos Estados Unidos. Foi lançado como um single sem álbum.

A faixa foi projetada por Ernie Winfrey no Soundshop Studios em Nashville, Tennessee, em 1974. Enquanto gravava em Nashville, a banda permaneceu na fazenda de Curly Putman Jr., no Líbano, Tennessee, responsável pelo título da música. Jimmy McCulloch tocou o solo de guitarra como sua estréia no Wings.

 

A canção continuou o sucesso mundial de McCartney e Wings após o álbum Band on the Run. Fez o número 3 nos EUA, número 16 nas paradas do Reino Unido, e foi um sucesso notável em outros lugares.

A foto da capa do single traz os membros da banda Wings vestidos com roupas apropriadas da letra da música (por exemplo, Geoff Britton como um negociante de pôquer e Denny Laine como o “Eskimo”). No entanto, a foto só apareceu na capa do single na Espanha e em anúncios em outros lugares. No Reino Unido e nos EUA, o single foi lançado em uma capa da Apple Records. Em alguns outros países da Europa, uma foto em preto-e-branco foi usada (ver capa alternativa).

 

Este foi o último lançamento de Paul na Apple Records antes de assinar um contrato de gravação solo com a Capitol Records em maio de 1975, após a dissolução da parceria dos Beatles.

Por Marina Sanches – @sancmarina

Fonte: S.S.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.