NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY

The FRESHEN UP Tour

Hoje, Paul anunciou seus primeiros shows ao vivo em 2019. Paul fará sua aclamada nova turnê Freshen Up para a América do Sul em março, para um total de quatro shows especiais no Chile, Argentina e Brasil.

O lançamento da turnê coincidiu com Paul marcando seu primeiro álbum número 1 na Billboard, bem como liderando as paradas em muitos países ao redor do mundo.

 

A última viagem de Paul à América do Sul foi em 2017 em sua grande turnê One On One quando ele tocou no Brasil e foi premiado com a venda de mais de 1,5 milhão de ingressos só no Brasil, incluindo seu histórico recorde no Rio em 1990. onde Paul estabeleceu o recorde mundial para o maior público de todos os tempos – 184.000 pessoas!

26 de março Allianz Parque, São Paulo, Brasil

30 de março Estadio Couto Pereira, Curitiba, Brasil

“Eu não posso esperar para voltar ao Brasil! O público é sempre barbaro, o que o torna muito especial para nós. Nós renovamos o show desde nossa última visita e estamos animados para tocar algumas de nossas novas músicas do novo álbum, bem como as músicas que sempre amamos tocar. Queremos ver você, queremos nos divertir e nos divertir com você novamente! ”  – Paul no Brasil.

A experiência ao vivo de Paul McCartney é tudo que qualquer amante de música poderia querer de um show: quase três horas noturnas dos melhores momentos dos últimos 50 anos de música, dezenas de músicas do solo de Paul, Wings e, claro, dos catálogos dos Beatles trilhas sonoras de nossas vidas. Paul e sua banda tocaram uma inigualável variedade de locais e locais nas Américas, Reino Unido, Europa, Japão, Austrália, Nova Zelândia e todos os pontos entre: fora do Coliseu em Roma, a Praça Vermelha de Moscou, o Palácio de Buckingham, a Casa Branca, um show gratuito no México para mais de 400.000 pessoas, o último show do Candlestick Park em São Francisco, onde os Beatles tocaram seu último show em 1966, uma semana de 2016 no deserto da Califórnia que incluiu dois shows no histórico ‘Desert Trip’ festival e um show lotado para algumas centenas de fãs sortudos no Pappy & Harriet’s Pioneertown Palace, e até mesmo uma apresentação ao vivo no Space! Apresentando a banda de Paul dos últimos 15 anos – Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo / guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria) – e constantemente atualizaram o estado da arte em áudio e vídeo tecnologia que garante uma experiência inesquecível de todos os lugares da casa, um concerto de Paul McCartney nunca é nada menos que uma mudança de vida.

Maiores informações: www.paulmccartney.com

 

Fonte: www.paulmccartney.com – Via e-mail.

Por Marina Sanches – @sancmarina.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.