“Let ‘Em In” – Paul McCartney

 

Escrito e cantado por Paul McCartney, alcançou o top 3 no Reino Unido, nos Estados Unidos e no Canadá. Foi um hit número 2 no Reino Unido; nos Estados Unidos, foi o hit pop número 3. No Canadá, a música foi No. 3 por três semanas na parada pop e número 1 por três semanas na revista MOR da revista RPM . O single foi certificado como Gold pela Recording Industry Association of America por vendas de mais de um milhão de cópias.Também pode ser encontrado na compilação de McCartney de 1987, All the Best! Uma demonstração da música, com Denny Laine no vocal principal, foi incluída como uma faixa bônus na reedição da Coleção de Arquivos de Wings at the Speed ​​of Sound.
A música começa com o som de um vibrafone, tocando as primeiras oito notas do Westminster Quarters , antes do ritmo começar. A letra nomeia várias pessoas famosas, entre amigos e parentes de Paul que, sem razão justificada, batem à porta ou tocam a campainha de sua casa e exclama “Let ‘Em In”.

Pessoas famosas, bem como a tia paterna de Paul, Gin e seu irmão Michael, e o irmão de Linda McCartney, John. Phil e Don Everly (conhecidos como os Everly Brothers ) são nomeados, juntamente com Martin Luther. Um tio Ernie também é chamado; sendo este o caráter Ringo Starr cantou na Orquestra Sinfônica de Londres ‘gravação de s Who ‘ s ópera-rock , Tommy.

“Let ‘Em In” também é notável pelo falso fade out, que, no entanto, fica alto para as duas últimas notas da música. A música faz uso do piano, bateria, latão, incluindo um solo de trombone, e instrumentos de sopro, com flautas, além de vocais de apoio de Linda e outros membros de Wings.

Por Marina Sanches – @sancmarina
Fonte: S.S.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.