NOTICIAS BEATLES – PAUL McCARTNEY

Paul McCartney prepara livro infantil para avós lerem para os netos.


Paul prova que vive atualmente um de seus maiores momentos criativos e anuncia seu primeiro primeiro livro infantil, Hey Grandude, que chegará às livrarias no final deste ano.

O ex-Beatle acaba de compartilhar com os fãs a arte de capa dessa novidade, que inclui uma caricatura dele destacando seu olhar enquanto segura o contrabaixo.

“Estou feliz em compartilhar a capa do meu novo livro infantil ‘Hey Grandude!’ que será lançado no final deste ano “, diz Paul em uma mensagem postada em seu site oficial. Ele acrescenta: “Trabalhei nisso com um grande ilustrador chamado Kathryn Durst e espero que vocês aproveitem tanto quanto eu”.


Hey Grandude mostra as aventuras de um homem mágico chamado Grandude e seus quatro netos, que ele chama de “Chillers”. Paul originalmente teve a ideia para o livro depois que um de seus oito netos começou a se referir a ele como “Grandude” e o apelido pegou. “Eu queria escrevê-lo para os avós em todos os lugares, por isso lhes dou algo para ler para os netos na hora de dormir”, explicou vovô Paul.

Essa fera do rock é aguardada aqui no Brasil para três apresentações, sendo duas delas em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 26 e 27 de março, e uma outra em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. Paul promove sua turnê “Freshen Up” e divulga seu mais recente álbum, “Egypt Station”. 

 

Fonte: Radio Rock – Via e-mail.
Por Marina Sanches – @sancmarina.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.