“Cook of the House” – Paul McCartney

Canção escrita por Paul e Linda McCartney , que foi lançado pela primeira vez em 1976  álbum “Wings at the Speed of Sound . Também foi lançado como o lado B do single número 1 ” Silly Love Songs “. A canção foi incluída no álbum solo de 1998 de Linda McCartney, Wide Prairie .

“Cook of the House” é uma música rock’n’roll estilo anos 1950. ” Linda McCartney é vocalista, sua primeira performance vocal principal. Paul toca o mesmo contrabaixo que Bill Black tocou nas músicas de Elvis Presley. Outros músicos são Denny Laine e Jimmy McCulloch na guitarra e Joe English na bateria. Thaddeus Richard ou Howie Casey tocam saxofone.

Foi inspirado durante a estadia dos McCartney em uma casa alugada na Austrália durante sua turnê de 1975, e foi escrito em novembro daquele ano. Uma placa na cozinha dizia: “Onde quer que eu sirva meus convidados, eles gostam mais da minha cozinha”, o que inspirou as letras.  A maioria das letras remanescentes veio de Paul olhando para a comida na cozinha e listando os itens da música.

 

 

 

Por Marina Sanches – @sancmarina

Fonte: S.S.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.